Publicado em 25 de Setembro de 2024
Para contribuir com os pacientes e a saúde pública da Capital, o governador Eduardo Riedel assinou convênio no valor de R$ 15 milhões com a Santa Casa de Campo Grande. O repasse será feito em três parcelas de R$ 5 milhões. A solenidade ocorreu nesta terça-feira (24), no Auditório Carroceiro Zé Bonito, que fica no hospital.
Uma decisão técnica e extremamente importante. A Santa Casa mostrou a necessidade destes recursos. O Governo do Estado tem olhado com muita atenção para estrutura de saúde dos municípios e entendeu que era o momento de socorrer o hospital, que tem serviço prestado para população do Mato Grosso do Sul, afirmou o governador.
Riedel ressaltou que o convênio assinado é importante principalmente para resguardar a população e o atendimento a quem precisa. “Estamos muito atento a toda rede de saúde pública no Estado e a Santa Casa tem feito seu dever de casa e neste momento era necessário este suporte. A decisão foi rápida em ajudar, o hospital sempre terá nossa atenção, carinho e olhar especial”.
Voltar