Logomarca

Atualidades

EM DESTAQUE MAIS SEGURANÇA Investimentos em segurança garantem Núcleo Operacional da Guarda na Região do Anhanduizinho

Publicado em 01 de Agosto de 2022

A prefeitura de Campo Grande inaugurou neste fim de semana, mais um Núcleo Operacional da Guarda Civil Metropolitana. Desta vez, a base foi instalada na Vila Jacy, região urbana do Anhanduizinho, dentro da Escola Municipal Professora Brígida Ferraz Foss. A unidade vai atender aproximadamente 35 mil moradores que residem nos bairros Jacy, Taquarussu, Guanandi, Nha Nhá, Joquei Clube, Marcos Roberto, Piratininga e Ipiranga.

O núcleo da GCM conta com refeitório, banheiro e alojamento. A Guarda Civil Metropolitana atenderá a região com uma viatura 4 rodas e duas viaturas 2 rodas, com efetivo total de 12 guardas em revezamento de escala 24 horas/dia.

Conforme explicou o secretário de Segurança Pública, Valério Azambuja, a unidade só foi possível através da parceria do poder executivo e legislativo. “Essa inauguração é resultado do trabalho conjunto da Semed, da Guarda, da SAS, dos vereadores e da comunidade. A medida promete trazer mais segurança aos moradores da região”.

Em nome da Câmara Municipal, o vereador Valdir Gomes, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública do Legislativo Municipal, destacou a importância da união de força dos poderes para atender o anseio da população.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design