Logomarca

Nilson Pereira

MP pede que TCU investigue a presença de autoridades em festas de Vorcaro

Publicado em 21 de Fevereiro de 2026

Mensagens de WhatsApp anexadas a um processo judicial trouxeram à tona a rotina de eventos luxuosos promovidos por Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.

Os relatos incluem reclamações sobre o excesso de convidados e a presença de prostitutas em uma casa em Trancoso (BA). Eles motivaram o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União a pedir a abertura de uma investigação.

De acordo com a Folha de São Paulo, o objetivo é identificar autoridades públicas federais que teriam participado dessas festas, apelidadas por interlocutores de "Cine Trancoso".

O caso ganhou destaque a partir de um processo envolvendo a venda da casa onde Vorcaro se hospedava em Trancoso. A antiga proprietária, a empresária Sandra Habib, registrou sua indignação em conversas com o corretor do imóvel.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design