Logomarca

Atualidades

Sessões solenes, reunião de frente e palestra pela saúde do homem estão previstas

Publicado em 21 de Novembro de 2025

A semana de 24 a 28 de novembro de 2025 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) tem diversos eventos previstos. A agenda do Legislativo está sujeita a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio e pode ser acessada diretamente por este link.

Terça-feira

Os deputados estaduais se reúnem para a votação da Ordem do Dia na sessão ordinária, a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia.

A noite do dia 25 será realizada a Sessão Solene de Entrega da Medalha Coronel PM Adib Massad, instituída pela resolução nº 031/2017. O evento ocorre a partir das 19h, no Plenário Júlio Maia, por proposição do deputado Coronel David (PL), àqueles que contribuíram para a Segurança Pública.

Quarta-feira

O dia 26 começa com a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h, no Plenarinho Nelito Câmara. Na sequência ocorre a sessão plenária, às 9h, no Plenário Júlio Maia.

Pela tarde, a partir das 14h no Plenarinho, ocorre a reunião da Comissão de Desenvolvimento Agrário, Assuntos Indígenas e Quilombolas, por proposição do deputado Zeca do PT, que afirmou que serão debatidos os entraves relacionados ao acesso à energia elétrica nos assentamentos rurais.

À noite, a partir das 19h, ocorre a Sessão Solene e Outorga da Medalha Tom do Pantanal - Arara Azul, no Plenário Júlio Maia. O evento foi proposto pelo deputado Roberto Hashioka (União), em alusão ao Dia do Músico.

Veja mais no site da ALEMS: https://www.al.ms.gov.br/Noticias/144011/agenda-sessoes-solenes-reuniao-de-frente-e-palestra-pela-saude-do-homem-estao

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design