Logomarca

Atualidades

Cronograma da BR-163 será apresentado aos deputados pela concessionária

Publicado em 01 de Julho de 2025

O cronograma de gestão das rodovias de Mato Grosso do Sul será tema de debate a partir das 14h desta terça-feira (1) na Sala da Presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), em uma reunião que contará com a participação da diretoria da empresa responsável pela manutenção e gestão da BR-163, além de deputados da Comissão Temporária de Representação para Acompanhamento da Concessão da BR-163/MS - Rota do Pantanal.

Na última quinta-feira (26), o presidente da ALEMS, deputado estadual Gerson Claro (PP), recebeu a visita do diretor da CCR MSVia/Motiva, Nelson Soares Neto, que confirmou a apresentação do projeto de gestão da BR-163 aos deputados do Parlamento Estadual.

Entre os pontos que serão discutidos com a concessionária estão o detalhamento do cronograma das obras previstas, as fases de execução, os parâmetros de segurança viária e os critérios técnicos adotados na modelagem contratual, especialmente no contexto da recente repactuação firmada com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design