Logomarca

Nilson Pereira

Veredora Isis, ex dona da zona

Publicado em 07 de Fevereiro de 2025

Isis Mracondes (Republicanos), vereadora famosa em Dourados (MS) por ter sido “dona de zona”, vem causando terror contra o que chama de falcatruas no poder publíco.

Depois de fiscalizar e dizer que os vereadores querem formar blocos para levar vantagens, vem percorrendo os postos de saúde que atendem a população douradense.

E pasmem os senhores: a vereadopra já flagrou médico dormindo na unidade de saúde e sem cumprir o horário de trabalho pelo qual é remunerado. Conforme a parlamentar, ela percorre as unidades de saúde de Dourados no período da madrugada para fiscalizar as condições dos locais, entretanto, o maior problema tem ocorrido na cobrança do cumprimento da jornada de trabalho dos médicos.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design