Logomarca

Destaques do MS

Ministro Moro anuncia medidas que destravarão recursos para a segurança pública de MS

Publicado em 04 de Fevereiro de 2019

Campo Grande (MS) – O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, cumpre agenda nesta segunda-feira (04.02), em Brasília, onde participou pela manhã de um encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que na ocasião apresentou aos governadores e secretários de segurança pública de todo Brasil o Projeto de Lei Anticrime que será enviado ao Congresso Nacional.

Em um projeto só são propostas alterações em 14 leis, como Código Penal, Código de Processo Penal, Lei de Execução Penal, Lei de Crimes Hediondos, Código Eleitoral, entre outros. O objetivo é combater de forma mais efetiva a corrupção, crimes violentos e o crime organizado, problemas enfrentados pelo país e que são interdependentes.

Para o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, a reunião foi produtiva, uma vez que muitos anseios dos secretários dos estados, principalmente daqueles que fazem fronteira com outros países como é caso de Mato Grosso do Sul, deverão ser atendidos devido às propostas apresentadas pelo ministro Moro.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design