Logomarca

Atualidades

Presidente do TCE-MS recebe título de Cidadão Inocenciense

Publicado em 09 de Abril de 2024

Na grande festa cívica em comemoração aos 65 anos de emancipação da cidade de Inocência, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Jerson Domingos, recebeu o título de “Cidadão Inocenciense”. A solenidade realizada no último sábado (6), reuniu na Concha Acústica da cidade o governador, Eduardo Riedel, o prefeito da cidade, Toninho da Cofapi, vereadores e autoridades do Estado e do Município.

A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Vereadores em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado e pela condução humanizada e orientadora frente à Corte de Contas. A escolha pelo presidente do TCE-MS para ser agraciado com a homenagem foi unânime entre os vereadores.

“Hoje aqui em Inocência é um momento de festa onde o nosso presidente Jerson Domingos recebe uma homenagem, além disso, aproveitando o momento para olharmos a evolução de obras do Governo do Estado aqui no município. E o Tribunal de Contas é sem dúvida um instrumento da democracia fundamental nesse momento em que a gente vive no Estado. A homenagem é mais do que merecida ao presidente Jerson, que está aqui conosco hoje visitando essas obras em Inocência”.

O prefeito da cidade, Toninho da Cofapi, destacou que receber o Tribunal de Contas na pessoa do presidente Jerson Domingos foi um motivo de satisfação. “O Jerson Domingos vir até aqui receber essa homenagem é muito importante para nós porque é uma pessoa que já trabalhou por Inocência e agora na gestão da Corte de Contas continua ajudando a nossa cidade no sentido de orientar e capacitar a nós gestores com os ensinamentos do TCE-MS”.

“O Tribunal de Contas é um órgão que precisa se abrir para a sociedade e a gestão do presidente Jerson Domingos tem feito isso com muita propriedade. É muito importante, além dessa atuação, a orientação que o Tribunal oferece aos seus entes que são fiscalizados”, frisou o senador Nelsinho Trad.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design