Logomarca

Atualidades

Em festa cívica de Inocência, Governo entrega escola reformada, pavimentação e recursos para a construção do aeródromo

Publicado em 07 de Abril de 2024

A "Cidade Romance" de Inocência está completando 65 anos de criação e neste sábado (6) uma grande festa cívica foi realizada na Concha Acústica em comemoração ao aniversário do município para a entrega de novos equipamentos e a assinatura de convênios. O aporte de recursos somam mais de R$ 52 milhões em obras e ações de infraestrutura, saúde, habitação e educação.

De acordo com o governador Eduardo Riedel, que participou das comemorações, o pacote de investimentos e obras acompanha o ritmo de crescimento e desenvolvimento econômico sustentável do município, que foi escolhido para sediar a primeira planta de celulose da Arauco no Brasil, com previsão de início de operação em 2028.

Uma das obras vistoriadas por Riedel em Inocência foi a área do futuro aeródromo. Com investimentos robustos, o Governo do Estado pretende alavancar o turismo na região, facilitar o transporte de cargas e passageiros e fomentar a economia local.

“É uma obra de mais de R$ 15 milhões e esse aqui é o equipamento que vai ajudar no ir e vir dos empresários que estão em torno desse empreendimento da Arauco. O resultado no final é emprego, renda, desenvolvimento para o município de Inocência”, enfatizou o governador.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design