Publicado em 06 de Maio de 2022
Ao que parece, o dia das mães deste ano, vai ser mais comedido, é o que apontam as pesquisas realizadas pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS). Com a alta dos preços, familiares buscam alternativas mais acessíveis para presentear as mães neste domingo (8).
“A gente gosta de passar essa data com ela, a gente gosta de fazer um almoço, um jantar. Às vezes eu tenho dinheiro e compro presente para ela, às vezes não. Faço café na cama, afinal é minha mãe e esse é um dia muito especial para ela e eu gosto de sempre estar junto com ela nessa data”, disse ao Correio do Estado Stefany Soares (18).
“Segundo a jovem, em 2021 era mais viável a compra de presentes. “compraria mais do que comprei esse ano, as coisas estão muito mais caras”, disse Stefany Soares.
A jovem comprou um kit de cosméticos para a mãe, Dulcilene Soares. “Hoje em dia você compra uma coisinha basiquinha e já dá 100 reais. Comprei o kit hoje mas só vou entregar no domingo”, finalizou. Correio do Estado
Voltar