Logomarca

Atualidades

Considerado referência nacional, nova sede do DOF em Dourados está com mais da metade da obra concluída

Publicado em 24 de Novembro de 2021

Em ritmo acelerado, as obras da nova sede do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Dourados, estão 51% executadas. No local, os trabalhadores atuam na fase de conclusão do reboco para iniciar a fase de acabamentos. A previsão é de que as obras sejam entregues em agosto de 2022.

De acordo com o diretor do DOF, coronel Wagner Ferreira da Silva, a nova estrutura será um divisor de águas na segurança pública de Mato Grosso do Sul. “Trata-se de um plano ousado do Governo do Estado, que vai possibilitar a ampliação de tecnologias, efetivo e serviço de inteligência no combate à criminalidade.

É o reconhecimento desse órgão que atua há 34 anos em MS e é referência nacional”, ressaltou, lembrando que além da nova sede, o Estado trabalha para a aquisição de mobiliários novos e toda rede tecnológica como computadores e rede de internet.

De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, a nova sede será um importante instrumento de combate à criminalidade. “A atual sede do DOF tem 25 anos e ficou pequena. Como a área de atuação do Departamento aumentou desse tempo para cá, precisávamos de um complexo moderno para atender toda a demanda”, afirmou.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design