Logomarca

Atualidades

Em Paranhos, governador amplia acesso a programas sociais a famílias carentes

Publicado em 23 de Setembro de 2021

Para levar desenvolvimento social ao município de Paranhos, o governador Reinaldo Azambuja entregou nesta quarta-feira (22) 111 cartões a famílias carentes beneficiadas com o programa “Mais Social” e anunciou a inclusão de mais 139 pessoas no programa. Também aproveitou a oportunidade para vistoriar e entregar obras no município.

Aos beneficiados, o governador sugeriu que pesquisem os melhores preços dos alimentos, para comprarem mais. "Este é um benefício que não é apenas para pandemia e sim um programa definitivo. Foi uma forma do governo ajudar as famílias que mais precisam".

As famílias contempladas com o cartão social ressaltaram que a ajuda será importante para a compra de alimentos no começo do mês. "É uma ajuda fundamental para nossa família, pois estou sem emprego e este recurso será para comprar uma cesta básica", descreveu Amélia Brites, que mora na cidade com o marido e dois filhos. Já Edna Aparecida disse que está muito grata pelo apoio do governo. "Agradeço esta ajuda que vai fazer a diferença no mês". Mesmo sentimento de Alvino Sanches, outro contemplado do programa. "Sou nascido e criado aqui em Paranhos e só temos que agradecer ao governador por este auxílio", descreveu.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design