Logomarca

Atualidades

Prefeitura licita mais de 28 km de asfalto para concluir pavimentação do Nova Lima

Publicado em 21 de Setembro de 2021

Na edição desta segunda-feira (20) do Diário Oficial, a Prefeitura de Campo Grande lançou duas licitações para execução de 28,4 km de asfalto e 2,5 km de recapeamento no Bairro Nova Lima.

Serão asfaltada 31 ruas e recapeadas outras 6, abrangendo o quadrilátero formado pelas ruas Zulmira Borba, Cônsul Assaf Trad, Gualter Barbosa e Lino Vilacha.

São duas concorrências públicas, dos lotes C e D, para terminar a pavimentação do bairro mais populoso da Capital, com mais de 40 mil habitantes.

As propostas das empresas serão abertas dia 25 de outubro (etapa C) e 26 de outubro (etapa D). As obras estão programadas para começar no primeiro trimestre de 2022.

Entre as vias que serão asfaltadas, a terceira pista da Avenida Cônsul Assaf Trad será prolongada em mais um 1km , da Zulmira Borba até a Lino Vilacha (acesso ao Hospital São Julião).

Será no trecho inicial será alargada e recapeada, complementando o serviço feito há dois anos, quando foi asfaltado o Jardim Anache. Nas outras duas etapas, a terceira pista da Cônsul foi feita da Rua Alfredo Borba até a Rua Jacinto Máximo.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design