Logomarca

Atualidades

Presidente participa de lançamento de rota aérea inédita entre Bonito e São Paulo

Publicado em 13 de Setembro de 2021

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), participou do lançamento de uma nova rota aérea que ligará a cidade sul-mato-grossense de Bonito e o aeroporto de Congonhas, localizado na capital paulista. O parlamentar representou a Casa de Leis durante o evento realizado nesta segunda-feira (13), na Governadoria do Estado.

Em sua fala, o presidente da ALEMS destacou a sintonia entre os Poderes para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Queria dizer dessa sintonia, desse trabalho em conjunto do Poder Legislativo e do Judiciário, sob a liderança do nosso governador Reinaldo. Isso é demais de importante. Nós somos um time”, disse.


Paulo Corrêa falou sobre a integração entre os Poderes

O parlamentar também enfatizou a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do querosene para estimular novas rotas aéreas em Mato Grosso do Sul. “Isso é fruto de um trabalho conjunto”, pontuou Corrêa. O presidente ainda reforçou o compromisso da ALEMS com os resultados para o Estado. “É a Assembleia à disposição do governo para o que precisar fazer acontecer”, afirmou.

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), também enalteceu o trabalho conjunto feito pelo Executivo, Legislativo, Judiciário, Defensoria Pública e Ministério Público. “A gente tem uma sintonia de diálogo pelos interesses de Mato Grosso do Sul. Têm funcionado bem as ações desenvolvidas”, destacou.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design