Logomarca

Atualidades

Contribuinte terá plantão para regularizar débitos e garantir desconto de 20% no IPTU deste ano

Publicado em 09 de Janeiro de 2021

Os contribuintes que deixaram para quitar os débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano na última hora terão mais uma oportunidade de ficar em dia com a prefeitura de Campo Grande e aproveitar o desconto de 20% para pagamento à vista do tributo referente a 2021.

Neste sábado (9) e domingo (10), das 8 às 14h, e na segunda-feira (11), das 08h as 16h, mais de 30 colaboradores estarão disponíveis para atender a população na Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500 (anexo ao Paço Municipal).

Atentos a todas as medidas de biossegurança, para evitar aglomerações, tendas foram montadas no estacionamento da central. É importante que o cidadão se dirija ao local com máscara e tenha o número da inscrição municipal do imóvel em mãos.

A iniciativa tem como foco os contribuintes inadimplentes, uma vez que no local será possível quitar as dívidas de anos anteriores e, logo em seguida, emitir o carnê azul para poder garantir os 20% de desconto caso pague à vista o tributo.

Para aqueles que já estão em dia, o carnê pode ser acessado por meio do “IPTU Web” no site https://iptu.campogrande.ms.gov.br/. No ambiente on-line é possível copiar o código de barras do boleto e pagar diretamente no aplicativo do banco do contribuinte.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design