Logomarca

Atualidades

Capital terá plantão especial neste sábado para os contribuintes acertarem contas com o fisco

Publicado em 31 de Julho de 2020

A Prefeitura de Campo Grande terá plantão especial neste sábado (01), para os contribuintes acertarem suas contas com o fisco municipal e aproveitarem os descontos de até 100% sobre juros e multas. Quem quiser aproveitar o Refis da Saúde poderá se dirigir até a Central do IPTU – que fica na Rua Arthur Jorge, 500 –das 8 às 16 horas.

A novidade deste ano é que os contribuintes podem aderir ao Refis 100% Saúde pela internet ou teleatendimento, evitando assim saírem de suas residências. O site para adesão ao Refis 100% Saúde é o refis.campogrande.ms.gov.br. O número para o teleatendimento é o 4042-1320.

Serão disponibilizados 30 funcionários para o atendimento aos contribuintes na data. O Refis da Saúde vai até o dia 05 de Agosto e todo o recurso será direcionado ao custeio de despesas da saúde, um dos mais exigidos diante da pandemia do novo coronavírus

O Refis 100% Saúde abrange todos os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. O Refis não abrange o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design