Logomarca

Atualidades

Novo decreto com restrições sai na sexta e já pode definir proibição de bebida alcoólica

Publicado em 29 de Julho de 2020

Após dois finais de semana de restrições semelhantes a um lockdown, a Prefeitura de Campo Grande concluiu que as restrições não foram eficientes em Campo Grande. Apesar do isolamento ter aumentado, o número de aglomerações e entradas nas UTIs (Unidade de Terapia Intensiva) por acidentes de trânsito foi maior. Com isso, a gestão deve publicar um novo decreto na sexta-feira (31), que pode proibir a venda de bebidas alcoólicas na Capital.

A possibilidade da proibição deste tipo de bebida já havia sido comentada pelo prefeito. De acordo com Marquinhos Trad (PSD), a sugestão da medida foi feita por uma moradora da cidade. A ideia, ainda em análise, é que conveniências vendam somente bebidas alcoólicas em estado natural, ou seja, sem estarem geladas.

Porém, o próprio prefeito apontou falhas na restrição e afirmou que a Prefeitura não terá como fiscalizar todas as conveniências e bares da Capital. “Nós não vamos ter como fiscalizar gente, mas vai depender muito do dono, da conveniência, do bar”. Midiamax

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design