Logomarca

Atualidades

Com foco no combate à Covid, Governo entrega obras essenciais no interior

Publicado em 15 de Maio de 2020

Com foco no combate à Covid-19, o Governo do Estado mantém investimentos em obras essenciais. Embora tenha priorizado investimentos em saúde e segurança pública por conta do novo coronavírus, a gestão estadual está mantendo uma agenda mínima de obras essenciais em regiões previamente planejadas.

Na quarta-feira (14.5), o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, iniciou uma série de visitas a municípios onde estão sendo assinadas ordens de serviço e convênios com as prefeituras.

“O Governo Presente continua em que pese todo esse momento difícil que estamos vivendo. O Governo está atento à pandemia, cuidando pari passu a evolução e estruturação da saúde, através da Secretaria de Saúde, com Geraldo Resende à frente. Estamos todos muito envolvidos nesse processo, mas Mato Grosso do Sul não pode parar.

Temos que ter prevenção, as medidas necessárias devem ser tomadas, mas nós temos que dar sequência às nossas ações de desenvolvimento, com toda a cautela e responsabilidade que o momento exige”, disse Eduardo Riedel.

Em Caarapó, no fim da tarde de quarta-feira (13.5), Eduardo Riedel assinou a ordem de serviço para o recapeamento da Avenida Dom Pedro II, no valor de R$ 6,536 milhões. “As obras que temos recebido com recursos do governo estadual são de grande valia para o desenvolvimento do Município”, afirma a assistente social Luciene Cavalheri.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design