Logomarca

Atualidades

Com apoio do Governo do Estado, Aquidauana promove Carnaval Ecológico de Piraputanga

Publicado em 14 de Fevereiro de 2020

O distrito de Piraputanga, em Aquidauana, concentrará uma das maiores festas momescas este ano, com a parceria firmada entre o Governo do Estado, prefeitura do município e empresários. A comunidade situada à beira do Rio Aquidauana promoverá a sétima edição do Pirafolia de 22 a 25 fevereiro.

Com o apoio do Governo do Estado em infraestrutura e a participação do vereador Yossef Saliba e comerciantes locais, a prefeitura de Aquidauana promoverá em Piraputanga um dos melhores carnavais ecológicos de Mato Grosso do Sul. Um evento que unirá animação com duas bandas, na praça principal do distrito, e a natureza, que privilegia a região.

“A parceria do Estado demonstra o carinho do governador Reinaldo Azambuja com a nossa região e seu compromisso em alavancar o turismo na Estrada Ecológica, a qual asfaltou, mesmo num momento de crise”, afirmou o prefeito aquidauanense, Odilon Ribeiro. “O Pirafolia ganha uma nova dimensão e será um megaevento”, completou.

Folia em familia

Com organização do empresário Renato Amorim, o carnaval ecológico de Piraputanga terá como atrações, de 22 a 25 de fevereiro, as bandas Lilás e Linha de Frente, além de apresentação das baterias e passistas das escolas de samba de Aquidauana. A Corte de Momo, a ser eleita dia 18, também animará a festa.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design