Logomarca

Atualidades

Marquinhos Trad concretiza sonho de 40 anos da população

Publicado em 22 de Janeiro de 2020

Parte da região do Nova Lima, próxima ao Hospital São Julião, por onde foi iniciada a ocupação populacional do loteamento, começou a receber asfalto nesta semana. Uma reivindicação de 40 anos, comemorada especialmente pelos moradores mais antigos, a maioria, na faixa etária acima de 60 anos. Nesta etapa a infraestrutura está chegando ao trecho que faz divisa com o Jardim Anache, asfaltado ano passado. Foram implantados 1,2 km de drenagem e estão em execução 2,4 quilômetros. O restante do bairro será contemplado na etapa C, programada para 2021.

IMG_9514O aposentado Manoel Severino, 73 anos, interrompeu por alguns minutos seu trabalho na lavoura de mandioca que cultiva há mais 10 anos numa área na esquina da Avenida Cândido Garcia com a Rua Acrópole, para testemunhar a movimentação das equipes. “Cheguei aqui quando isto era praticamente uma fazenda”, relata. “Foram anos de espera, que nem contava estar vivo para morar no asfalto”, complementa.

O comerciante Felipe Cásar, que gerencia o depósito de construção da família, acredita em crescimento das vendas com a chegada do asfalto. A loja fica na Avenida Cândido Garcia com a Rua Abrão Anache.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design