Logomarca

Atualidades

Hoje Campo Grande verá uma nova 14 de Julho

Publicado em 29 de Novembro de 2019

A 14 de Julho, uma das mais tradicionais de Campo Grande, volta a ser protagonista do desenvolvimento e uma das estrelas da nossa Capital. A rua, vitrine da cidade e palco de encontros desde o início da construção do Município, renasce oficialmente nesta sexta-feira, trazendo o que há de mais moderno na construção civil, em meio a prédios que resistem aos anos, carregando a história da principal cidade do Estado.

Entre os visitantes, admirados com a transformação do Município, uma coisa é consenso: a mudança trouxe de volta a vontade de andar pelas ruas da 14 de Julho, antes criticada pela quantidade de pessoas se trompando nas calçadas estreitas.

O trompa-trompa das calçadas foi embora com fios e postes, que deram lugar as áreas de descanso e paisagismo, tudo pensado para que a 14 de Julho deixe de ser um local de passagem para voltar a ser ponto de encontro em Campo Grande.

As árvores ainda estão em desenvolvimento, mas já trazem um novo ar a rua. Crescidas, elas formarão um arco de coloridas flores, que certamente ganharão muitos cliques e postagens nas redes sociais.

O novo visual atrai a população, encantada com a modernidade dos fios subterrâneos, das calçadas, as mesmas utilizadas na Times Square , em Nova York, com a comodidade das áreas de lazer, acessibilidade em toda a via, wi-fi gratuito, câmeras de monitoramento, que garantem segurança, paisagismo, e o principal: o renascimento da rua, que volta a ser cartão postal de Campo Grande.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design