Logomarca

Atualidades

Brasil Central promove ecoturismo para mercado europeu em Londres

Publicado em 04 de Novembro de 2019

O turismo de Mato Grosso do Sul estará sendo promovido e divulgado em Londres, no Reino Unido, de hoje (4.11) até a próxima quarta-feira (6.11). A Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS) participará da World Travel Market London (WTM) no estande do Consórcio Interestadual Brasil Central. A estratégia é uma novidade e um desejo antigo, que visa apresentar o Brasil Central como um novo destino no país, fortalecendo principalmente o perfil de ecoturismo da região.

Mato Grosso do Sul levará ao mercado europeu seus principais destinos como Pantanal e Bonito – Serra da Bodoquena, que são referências brasileiras em ecoturismo. Com o slogan “Descubra um novo Brasil”, serão apresentados também destinos âncora do segmento na região Brasil Central, como Jalapão, Chapada dos Guimarães, Chapada do Veadeiros e Lençóis Maranhenses.

A World Travel Market London – WTM, que comemora 40 anos, é uma das principais feiras de turismo do mundo, apresenta cerca de 5.000 expositores de 182 países e contabiliza mais de 51.000 profissionais participantes. A WTM Londres fecha a programação de ações internacionais do turismo de Mato Grosso do Sul em 2019, que participou de feiras e eventos, promoveu press trips com influenciadores digitai e imprensa especializada, além de famtours com operadores de turismo.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design