Logomarca

Atualidades

Marquinhos Trad recebe o Prêmio Empreendedor e agradece equipe

Publicado em 25 de Abril de 2019

A Prefeitura de Campo Grande ganhou em 1º lugar o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, com o projeto “Campo Grande Produtiva Para Viver e Ser Feliz”, na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI). A premiação foi entregue na manhã desta quarta-feira (24) ao prefeito Marquinhos Trad, na sede do Sebrae da Capital.

O projeto destaca o trabalho feito pela gestão municipal para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios no Município de Campo Grande.

O prefeito Marquinhos Trad agradeceu o reconhecimento e afirmou que o prêmio não é só seu, e sim de toda a equipe que está junto a ele, já que acredita que ninguém faz nada sozinho.

“Um dos temas que o Sebrae determinou aos municípios foi de inclusão produtiva e apoio a microempreendedores. E, a partir do momento que a gente vive num Estado de agricultura, onde se busca a empregabilidade, a gente se recorda de certos princípios como, por exemplo, tudo aquilo que você semear irá colher. Coisas boas frutos sadios, coisas ruins soluções amargas.

E eu e a Adriane temos conduzido essa cidade com base na boa semente, porque a boa semente traz vários frutos e fizemos o trabalho da semeadura em equipe, com a Câmara Municipal, a minha equipe de secretariado e fica o meu agradecimento a todos aqueles que redigiram esse projeto com responsabilidade e eficiência, comprometidos com aqueles que querem o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou o prefeito.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design