Logomarca

Atualidades

Prefeitura da Capital é finalista da Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor

Publicado em 23 de Abril de 2019

Após sete anos, a Prefeitura de Campo Grande volta a ser finalista da edição estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A Capital concorre na categoria “Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual (MEI)”.

O projeto destaca o trabalho feito pela gestão municipal para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios no Município de Campo Grande.

Com o projeto, a Prefeitura conseguiu potencializar a participação de pequenos negócios na economia municipal, oferecendo mecanismos que facilitaram a criação e regularização de micro e pequenos negócios na nossa Capital.

O auxílio aos empreendedores ocorre desde a abertura do negócio e o processo de capacitação para empreender, até a orientação quanto a aspectos técnicos, de gestão, legais, financeiros e de alavancagem.

O desenvolvimento permitiu a formalização de 200 microempresas individuais. Elas aproveitaram o serviço oferecido nas quatro salas do empreendedor instaladas em cada uma das Incubadoras Municipais.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design