Logomarca

Atualidades

Deputados eleitos tomam posse nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa

Publicado em 01 de Fevereiro de 2019

Deputados estaduais eleitos nas últimas eleições, no ano passado, tomaram posse nos cargos nesta sexta-feira (1º), na Assembleia Legislativa de Mato do do Sul, no Plenário Deputado Júlio Maia, em Campo Grande, a partir das 9h.

A sessão foi presidida pelo deputado Ovevan de Matos (PSDB), atual vice-presidente da Mesa Diretora e reeleitos no último pleito, conforme determina o regulamento interno, de que a sessão deve ser comandada pelo último presidente da Casa, se reeleito, e na sua falta, o que tenha exercido mais recente cemente, em caráter efetivo, a presidência ou 1ª, 2ª ou 3ª vice-presidência, e assim sucessivamente.

Logo após a posse, que contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), foi realizada uma sessão extraordinária para a escolha dos integrantes da próxima Mesa Diretora da Casa de Leis.

O deputado Paulo Corrêa (PSDB) é nome praticamente confirmado para assumir a presidência, ele tem 22 votos dos 24 deputados. Zé Teixeira o primeiro secretário e Eduardo Rocha o primeiro vice-presidente.

Dos 24 parlamentares, 13 foram reconduzidos ao cargo, nove terão o primeiro mandato e dois retornarão ao Legislativo estadual.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design