Logomarca

Atualidades

OAB/MS fixa honorários de advogados correspondentes

Publicado em 24 de Junho de 2018

A fim de valorizar a advocacia, o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), aprovou a tabela de honorários dos advogados correspondentes.

Foi apresentado o voto pelo Conselheiro Estadual Cerilo Casanta assim como pela Conselheira Estadual Eclair Nantes, sendo aprovado por todos. “O cumprimento da tabela de honorários é imprescindível, tendo em vista que os respeito aos parâmetros é fundamental no combate a aviltamento dos honorários profissionais, mantém a justa remuneração dos advogados e garante a dignidade da classe”, disse Eclair.

“A tabela para correspondentes em Mato Grosso do Sul representa, sobretudo para aqueles que estão iniciando na carreira, um avanço substancial, uma diretiva da Ordem dos Advogados do Brasil, nossa grande defensora da advocacia, para que nos possamos dialogar com os escritórios e com os grandes clientes que há sim um regramento mínimo para que sejam feita as diligências.

Entendo também que são necessárias políticas para cobra-las, para que a tabela seja respeitada, e assim o advogado possa, de fato, se beneficiar dela”, citou o Conselheiro André Fredo, Presidente da Associação dos Novos Advogados de Mato Grosso do Sul (ANA/MS).

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design