Logomarca

Atualidades

Luan Santana lança nova música e vem sendo criticado

Publicado em 10 de Dezembro de 2017

Cultura africana, odaliscas e hospício… Essas foram algumas das referências variadas para o novo clipe do single de Luan Santana: ‘Check-In’. O vídeo foi gravado na Colômbia, mas foi uma parte da letra que causou repercussão na internet.

Com uma pegada que mistura reggaeton e batidas eletrônicas, uma parte da letra diz o seguinte: “Deus fez a mulher de uma costela de Adão, quando foi fazer você, fez do filé mignon”. Esse trecho da música foi o suficiente para várias reações na internet.

Vai Desmaiar@vaidesmaiar
Gente, que letra é essa de Check-In, nova música do Luan Santana? Corage. Migo, você é maravilhoso bicho, mas “Deus fez a mulher de uma costela de Adão, quando foi fazer você, fez do filé mignon” foi foda.
02:08 - 9 de dez de 2017

Ighor@IghorMourz
“deus fez a mulher pela costela de adao mas quando foi fazer você fez do filé mignon“ eu não acredito q o luan santana achou q isso era uma letra boa
12:02 - 8 de dez de 2017

Pedr_Estevam@PedrEstevam
Chega na gata e manda: Deus quando fez a mulher pegou um pedaço da costela do Adão, ja quando ele fez você, tava pensando num file mignon, sua linda KKKKKKKK Filosofia de Luan Santana
12:52 - 8 de dez de 2017

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design