Logomarca

Atualidades

Governo Azambuja começou hoje a injetar R$ 1,5 bilhão

Publicado em 05 de Dezembro de 2017

Em trinta dias a economia de Mato Grosso do Sul vai receber uma injeção de recursos de R$ 1,5 bilhão, conforme o cronograma de pagamento de salário dos servidores anunciado pelo governador Reinaldo Azambuja em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (4.12).

O salário de novembro já foi creditado e estará disponível nesta terça-feira (5.12). O 13º será liberado no próximo dia 14 em uma única parcela e o vencimento de dezembro estará na conta no dia 4 de janeiro de 2018.

“Isso para nós será de grande importância”, afirmou Edison Araújo, presidente da Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), ao participar da coletiva de imprensa.

O comércio é um dos setores que sofre maior impacto positivo com a liberação do salário do funcionalismo. Reinaldo Azambuja afirmou que Mato Grosso do Sul é um dos poucos estados do Brasil que está conseguindo pagar o salário dos servidores em dia e manter investimentos importantes para a população, e isso é resultado da gestão eficiente e responsável.

Voltar

Diário Diretor: Nilson Pereira
Todos os direitos reservados

Alugue um site você também! FX Design